Autor Tópico: a época de exames vai mudar!  (Lida 1998 vezes)

Offline João Neves

• 2º Secretário do Conselho Fiscal
  • Estudante
  • *
a época de exames vai mudar!
« em: Sex 23 Abril, 2010, 19:01:08 »
Ao que parece numa reunião que houve em Março foi aprovado o novo Regulamento de Avaliação e Calendário Escolar, que entra em vigor já no próximo semestre.
A principal mudança é que a época de exames passou de 5 semanas para 3 (2 semanas de 1a fase, uma de intervalo e 1 semana de 2a fase) o que não é forçosamente mau. Há no entanto a possibilidade de isto ser apenas mais uma das tretas do COMUNist, de facto temos de ser críticos quando a informação vem deles, mas nunca se sabe.
Fica aqui o aviso. Se alguém conseguir confirmar ou desmentir isto que post aqui.

Offline JJeronimo

• Participante
  • *
Re:a época de exames vai mudar!
« Responder #1 em: Dom 25 Abril, 2010, 23:43:01 »
Hum... o comunIST costuma dizer assim tantas tretas?
Eu não sou de minas. Mas estava a pesquisar por isto e fiquei curioso por saber que reservas é que o comunIST geralmente levanta ao autor deste post...

Ah, e já agora a existência do referido documento não é treta nenhuma e, aliás, confirma-se:
http://web.ist.utl.pt/djeide.rodrigues/Delegada/Regulamento_Avaliacao.pdf
http://web.ist.utl.pt/djeide.rodrigues/Delegada/RegrasGeraisparaConstrucaodoCalendarioEscolar.pdf

JJ

Offline Adélia

• Estudante
  • *
Re:a época de exames vai mudar!
« Responder #2 em: Ter 27 Abril, 2010, 16:07:45 »

Boas.....

Alguém pode explicar melhor? O calendário é para o ano de 2010/2011?

As datas em questão é também para o mesmo ano lectivo?

Avaliação especial (é referente ao mês de Setembro)? Vai deixar de existir?

Então para quem não tem direito a época de Setembro, vai passar a ter (pelo calendário), julho, agosto e 15 dias de setembro de Férias?

Achava por bem as aulas não começarem ao sábado, já começarem às quintas-feiras acho fantástico, de facto............

inté.........

© 2009-2010 numist - núcleo de minas do instituto superior técnico
Follow numistpt on Twitter

standup
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal