Autor Tópico: Recursos Hidrominerais e Geotérmicos  (Lida 1694 vezes)

Offline Joana O

• Estudante
  • *
Recursos Hidrominerais e Geotérmicos
« em: Sáb 27 Fevereiro, 2010, 20:13:29 »
Boas!

as aulas de RHG já começaram, na primeira o prof teve a falar da cadeira e das avaliações:

- de vez em quando vem prof convidados para nos dar uma "aula"
- vai haver uma saída de campo (penso que a Castelo de Vide), na qual teremos que fazer um relatório 4-5 paginas, que conta 2 valores da nota final
- a avaliação pode ser feita por 2 testes ou 1exames (à semelhança de EMR), onde a média dos testes tem que ter, no mínimo 9,5 val.
- a avaliação por testes/exame= 18 valores
- relatório da saída=2 valores

Para a próxima aula o prof quer que toda a gente entregue um pequeno texto com as motivações que levaram cada um a escolher esta cadeira de opção.

cumprimentos,

Joana Oliveira

Offline Joana O

• Estudante
  • *
Re:Recursos Hidrominerais e Geotérmicos
« Responder #1 em: Dom 28 Fevereiro, 2010, 20:23:05 »
já me ia esquecendo...o prof amanhã não vai dar aulas excepcionalmente

Offline Danny

• Participante
  • *
« Responder #2 em: Ter 02 Março, 2010, 08:36:11 »
Alo pessoal,

Gostaria de trocar impressões convosco acerca da energia geotermica.
Sou moçambicano licenciado em geologia. Neste momento sou funcionario do Ministério da Energia, cá em Moçambique. Sou o responsável pelo Departamento de Energia geotermica.
Sei que o vosso Vice Ministro vem a Moçambique com intuito de cooperar na area das energias renovaveis.
Descobri o site nas minhas pesquisas e aproveitei cadastrar me para poder trocar impressões, quem sabe companheiros de pesquisa.

Boas!

as aulas de RHG já começaram, na primeira o prof teve a falar da cadeira e das avaliações:

- de vez em quando vem prof convidados para nos dar uma "aula"
- vai haver uma saída de campo (penso que a Castelo de Vide), na qual teremos que fazer um relatório 4-5 paginas, que conta 2 valores da nota final
- a avaliação pode ser feita por 2 testes ou 1exames (à semelhança de EMR), onde a média dos testes tem que ter, no mínimo 9,5 val.
- a avaliação por testes/exame= 18 valores
- relatório da saída=2 valores

Para a próxima aula o prof quer que toda a gente entregue um pequeno texto com as motivações que levaram cada um a escolher esta cadeira de opção.

cumprimentos,

Joana Oliveira
;) :)

Offline Joana O

• Estudante
  • *
« Responder #3 em: Seg 08 Março, 2010, 00:27:20 »
Olá Danny,

teremos todo o gosto em discutir questões relacionadas com a energia geotérmica, embora este site seja meramente académico e os participantes são maioritáriamente estudantes, estamos todos a aprender e as discussões são benvindas.

cumprimentos,

Joana Oliveira

© 2009-2010 numist - núcleo de minas do instituto superior técnico
Follow numistpt on Twitter

standup
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal