Votação

O que achas do portal do numist?

Razoável.
Péssimo.
Excelente.
O que é isto?

Autor Tópico: Opiniões e sugestões sobre o portal  (Lida 9503 vezes)

Offline Ricardo Pernes

• Estudante
  • *
Re:Opiniões e sugestões sobre o portal
« Responder #15 em: Ter 20 Outubro, 2009, 11:32:52 »
Devo dizer que o fórum está bastante bom, só falta mesmo maior participação do pessoal do curso, por exemplo nas secções do 2º e 3º ano de licenciatura ainda não foi aberto nenhum tópico... da minha parte vou tentar ser mais participativo a partir de agora.

Offline Mara

• Estudante
  • *
« Responder #16 em: Dom 15 Novembro, 2009, 21:43:17 »
 Acho a ideia do site mto boa, pode ficar bem melhor com a participação de todos os alunos. Passem pelo de civil ou de mecanica para terem uma ideia.
 Eu, de minha parte vou ficar atenta e colocar td o que puder.

Mas como nem tudo é perfeito, este site tmb n o é... As opiniões politicas ou religiosas devem ser respeitadas sempre, mas este site não é sito para demonstrar apoios ou propensões politicas.
 Se são de acordo a que invadam propriedade privada e destruam colheitas, so tenho de respeitar, mas de maneira alguma sou obrigada a levar com esse apoio num site que supostamente está destinado a outros fins. Opiniões politicas e apoios a causas devem ser cuidados, a fim de não ferir a susceptibilidade alheia. Caso contrário todas as pessoas se sentirão no direito de defender as suas opinioes politicas, sociais e religiosas e isso, concerteza dará confusão, dado que como estado de direito que somos, neste site há ambientalistas, revolucionarios, catolicos, judeus, de extrema direita, centristas... Acho que percebem.

O meu conselho, Júlio, é que faças uma filtragem rigorosa nos posts. Quem quiser expressar as suas opiniões nesses aspectos criem um blog e postem aqui o seu endereço, que tal? :)

bjokas a tds e sejam razoaveis

Offline Pedro Correia

• Licenciado/Mestre
  • *
« Responder #17 em: Seg 16 Novembro, 2009, 15:20:27 »
Mara quando me chamaram a atenção para esse tópico eu reflecti, retirei-o e mandei um mail, à pessoa que chamou à atenção, a avisar que o tópico tinha sido retirado. O tópico em causa já não existia há mais de 24 horas antes de tu mandares este post por isso se calhar o Julio não precisa fazer uma filtragem assim tão rigorosa. E sim, vou tentar ser razoável doravante. Peço desculpa pela falha.

Offline Júlio

• Presidente da Direcção
  • Licenciado/Mestre
  • *
« Responder #18 em: Ter 17 Novembro, 2009, 00:37:48 »
Eu bem queria filtrar... mas as partículas são tão finas, tão nanominimicrosubatómicas que, simplesmente, não existem...

Offline Mara

• Estudante
  • *
« Responder #19 em: Qua 18 Novembro, 2009, 05:08:06 »

Peço desculpa pelo mau timing Pedro, não fazia ideia que tinhas retirado o post. De qualquer maneira fica expressada a minha opinião, que Julio, sinceramente achei muito educada e politicamente correcta. Se achas que são assim tao pequenas as particulas eu vou-tas apontado, dando-te as coordenadas e assim talvez as vejas.

Estou um pouco cansada de ser a intolerante aqui, sou correcta com toda a gente e apenas opino quando realmente acho que tenho de o fazer. Se achas que assuntos politicos sao para ser discutidos neste forum,dado que ele ate é meio que teu tás smp à vontade, mas depois vais ter, como a pessoa justa que és, de aceitar todas as opinioes. Será que isso não vai trazer confusao? Foi só para isso que tentei alertar, até porque tal como disse anteriormente respeito as convicções de cada um.

Mais uma vez as minhas desculpas pelo mau timing Pedro.

Offline Júlio

• Presidente da Direcção
  • Licenciado/Mestre
  • *
« Responder #20 em: Qua 18 Novembro, 2009, 05:55:29 »
Mara, eu concordo com tudo o que disseste. Concordo até que foste educada e correcta em todos os sentidos (e que, sejamos sinceros, é algo que não diria em situações passadas). O que disse era uma mera piada pelo facto do tópico já não existir, a sério, era só piada, não leves a mal. Não estava, de forma alguma,  a manifestar a minha opinião sobre o facto de concordar ou não com conteúdos políticos neste fórum.

Agora uma coisa que quero sublinhar... isto não é meu, nem tão pouco ou mais ou menos, nem é algo que me tenha alguma vez passado pela cabeça.

E não te canses de ir apontando o dedo quando é preciso, é algo de valor.

© 2009-2010 numist - núcleo de minas do instituto superior técnico
Follow numistpt on Twitter

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal